Saturday, August 11, 2012

Palavra da leitora Ainda que esse livro não fosse uma grata

Palavra da leitora

Ainda que esse livro não fosse uma grata surpresa, como é, eu ainda recomendaria, só pelo título: Extremamente Alto & Incrivelmente Perto(Jonathan Safran Foer, Rocco). É sobre tudo isso que eu vivo tentando falar a respeito aqui e sempre me enrolo; sobre como assusta o momento seguinte, o imprevisível. E de como é importante aquilo que você faz e DIZ hoje, sobre transmitir verdadeiramente aquilo que você SENTE, ter certeza de que a mensagem chegou ao destinatário. Hoje, não amanhã. Amanhã não importa, amanhã pode ser ou não. Hoje.


Amiga:
- Fui numa vidente ótema! (outra?)
Ela me disse que ele me ama, só que ainda não é o momento da gente ficar junto. Que ele está amarrado na outra ainda, pode ser que ela tenha feito trabalho. Mas que ele não para de pensar em mim (hum) e que assim que ele conseguir se desvencilhar (!) desses problemas (o problema é a mulher do cara) ele vai correr pra mim. Me mandou acender uma vela pro anjo da guarda e rezar um salmo (que salmo?). Esqueci qual é o salmo. Disse que meus caminhos estão fechados no trabalho, que eu preciso desamarrar. Me deu o telefone de uma pessoa que faz isso. (terreiro, fia?) Nossa, tô tão feliz, me deu esperança, sabe! (é, sei)

R$30,00, fora a vela.

Eu indiquei esse livro pra Amiga. Mas ela prefere seguir a sugestão da vidente. Eu sou a pessoa chata do círculo de amizades, sabe. Só sou legal pra comprar sapatos. Pra incursões pelo mundo esotérico ninguém me chama mais, dou vexame, gargalho, essas coisas. Mas alguém sempre me conta depois, o que é muito bom, não é mesmo? Rende post ;) rs



No comments:

Post a Comment