Thursday, August 2, 2012

Eu tive um sonho Não uma, mas duas pessoas ligaram ontem e

Eu tive um sonho

Não uma, mas duas pessoas ligaram ontem e disseram, de maneira diferente, a mesma coisa sem sentido:

- Oi! Ai, tá tudo bem com você, porque, ai, eu sonhei com você e você não estava bem, estava chorando e era você, mas diferente, só que eu sei que era você, então, daí...

Se eu fosse ligar para as pessoas que aparecem nos meus sonhos e contar o que aconteceu... ou, sei lá, perguntar se existe alguma possibilidade de transformar em realidade, no mínimo, eu ia causar um GRANDE EMBARAÇO, já que meus sonhos são completamente surreais - o que eu acredito que todo sonho seja, lixo, sinapses que sobram - ou então x-rated, não dá pra contar na sala de estar. Desculpe Moral, o sonho é meu, eu faço quem eu quiser!

Mas perguntar se eu não estou realmente chorando? Eu podia passar o dia sem isso. Ah, podia sim...

E ninguém, absolutamente ninguém, jamais ligou pra dizer que sonhou que eu estava feliz da vida, usando um vestidinho D&G, com as bochechas coradas.

Morbidez alheia, dispenso.


No comments:

Post a Comment