Tuesday, September 4, 2012

E-mail Atenção, navegantes: alguma mula nerdgeekfdp ferrou com

E-mail

Atenção, navegantes: alguma mula nerdgeekfdp ferrou com a minha conta de email. Assim, não dá pra saber quem comentou o quê. Então postem os comentários sempre no mais recente, independente do assunto, até que eu consiga mudar o endereço de aviso dos coments.
Desculpem o transtorno. Fico radiante com essas coisas, vocês nem imaginam.


Depois, quando a gente abandonar a internet e voltar a se comunicar via carta, espero que ninguém reclame. Eu recebo uns quatro foto torpedos fantasma por dia. Avisos de uma empresa de telefonia (que não é a que eu uso) dizendo que eu tenho débitos que somados passam R$3.000,00. Uma companhia aérea diz que as passagens que eu não comprei serão debitadas de um cartão que eu não possuo. Uma loja online diz que meu pedido exorbitante já foi enviado. Já fui até comunicada de que minha conta no orkut foi cancelada por suspeita de pedofilia - eu nunca tive conta no orkut e tenho menos ainda tara por criança pelada. Aliás, tenho até uma certa paúra porque me lembra hora do banho e eu já contei aqui que nem é assim uma delícia dar banho em criança. Então isso tudo enche muito o saco da pessoa, sabe. Porque não tem filtro que segure essa gente desocupada. E é um disperdício o tempo que a gente leva pra se livrar desse lixo todo. Fora a insegurança que a gente tem em fazer coisas realmente relevantes pela rede, como usar o comércio online ou pagar contas. Acho que os administradores de grandes sites deveriam se empenhar mais em não deixar frestas por onde os cyber cretinos possam entrar, seria muito mais vantajoso pra todo mundo. Deve ser uma conspiração daquela empresa que entrega as cartas de papel. Ou do Ruivo Hering.


Pronto. Já redirecionei, mas a indignação continua.




No comments:

Post a Comment