Monday, September 10, 2012

Fresca Estava lendo meu post anterior. Assim, como quem lê o

Fresca

Estava lendo meu post anterior. Assim, como quem lê o blog de outra pessoa. E é um absurdo eu ter a cara de pau de dizer "multidão, suor, essas coisas". Como se fosse só isso, mas não é. Eu não sou apenas fresquinha, eu sou medrosa. A mesma adrenalina que leva 98% das pessoas ao delírio me faz entrar em transe auto-destrutivo e querer voltar pro útero da minha mãe pra me proteger. Da multidão, do suor, do mundo.


Falando em suor, eu sei que muita gente já falou disso, mas ninguém ainda respondeu: pra quê alguém precisa de um desodorante com proteção de 48hs? Fico pensando em ativos a base de zinco, titânio e outras coisas. Chumbo, inclusive. É, eu também ando com medo da industria cosmética...


No comments:

Post a Comment