Sunday, September 9, 2012

Neurastênica Vocês já me conhecem, sabem que sou assim. De

Neurastênica

Vocês já me conhecem, sabem que sou assim. De ataques. Não de pitís, mas de ataques. De tensão, de ansiedade. E, vá lá, uma persona moody. Mas nem é o caso dessa vez.

Justo eu, que não gosto que me digam, ah, não fiz tal coisa porque acabei ficando sem tempo. Então, amigos, estou ficando sem tempo. O problema é que está acontecendo o tempo todo!!!

Aliás, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO???

Quanto mais eu corro, mais as horas correm. Tudo tão curto, será o inverno e seus dias encolhidos?
Não sei mesmo.

Mas sei que estou em falta com muitas coisas. A leitura dos meus blogs queridos. MEU PRÓPRIO blog querido está às traças. Minha pesquisa está ali, olhando pra mim. E eu percebo que comecei a escrever esse post pra me justificar, mas agora vejo que não é nada disso.
Estou mesmo é tentando entender.

É isso aí, bora correr mais um pouco, né?
bjk, folks!


No comments:

Post a Comment