Tuesday, September 4, 2012

I'm in love, I'm in love, I'm iiiiinnnlove it's so good, it's

I'm in love, I'm in love, I'm iiiiinnnlove
it's so good, it's so good, it's sooooooo gooood...


Completamente apaixonada.
E, vejam só, nem é por um ser humano.
Afe. Terrível minha declaração, mas quem já esteve in love na vida sabe como qualquer paixão pode ser um tombo do cavalo. Ou não.

Não importa, esse post não é sobre isso, mas sim sobre a magnífica, gloriosa, esplendorosa...tecnologia!!!!

Estava eu, sozinha, lá no fundo do poço do isolamento internético. E quem já me conhece sabe que esse desespero é pelo fato de depender da internet para ganhar dinheiros que são gastos na...bem, na internet! Não dá para trabalhar com um site de vendas online quando
você fica completamente sem opção de conexão. Tava fechando a porta da lojinha, quase.

Mas eis que ele, o lindo, o fofo, o tudibom modem 3G apareceu para me salvar da agonia.
Agora estou assim, plugada. Conectada. In love.
Coloquei até um nome no bichinho. Porque, né, ele apareceu em um momento em que eu estava muito precisada de sua companhia. Eu me apego fácil, sabe.

Humanizações de objetos à parte, a paranóia agora é outra.
Se antes eu tinha medo de carregar o notebook e ser assaltada, nesse momento minha preocupação é com meu precioso modem. Imaginem, tão pequenininho e frágil... Completamente vulnerável diante da Maldade Humana.

O consolo é que, diferentemente dos humanos, ele é substituível.
Taí a vantagem de amar uma máquina ;)

No comments:

Post a Comment