Friday, September 7, 2012

MEME 1 - Há quanto tempo você bloga? Um ano, mais...

MEME


1 - Há quanto tempo você bloga?

Um ano, mais ou menos.

2- Como você ficou sabendo da existência dos blogs e se animou a participar?

Desde o começo da farra há uns seis anos atrás. Mas antes eu só lia. Comecei com o BloWg da Marina e o Vita Brevis, da Frau. Há muuuuuito tempo atrás, participei de um blog coletivo chamado Saco de Gatas. Eu não era muito assídua e depois que mudei de emprego parei de postar lá.

3- Diga cinco blogs que você acompanha diariamente ou com muita frequência.

Eu leio diariamente (com raras exceções) todos os blogs linkados na minha barra lateral.

4 - Você é leitor anônimo de algum blog?

De vários. Normalmente são blogs em que entro através de links de outros blogs. E também blogs de jornalismo.

5 - Alguns autores que te despertam especial simpatia?

Se eu gosto do estilo do blog, automaticamente eu simpatizo com o autor. O que não significa que tenha opiniões siamesas. Também não gosto de comentários anônimos só porque têm opiniões contrárias ao post. Todo debate é saudável, desde que os argumentos permaneçam no nível de civilidade.

6 - Diga cinco blogueiros que você convidaria para tomar umas geladas.

Olha, cinco só não dá... Pelo menos da minha quadrilha - como eu chamo carinhosamente os blogueiros que freqüentam meu blogue - são muito diferentes uns dos outros. Então, eu chamaria a Thata, a Tina , a Ana, a Renata e a Patrícia para olhar vitrines. A Cris e o pra bater pernas na 25 de Março. Com o J. eu sentaria na calçada em frente ao Instituto Oscar Quiroga e folhearia tratados de AstroNomia. O Digs e o Klein eu convocaria pra gente arrastar o Worklover pro cinema. Queria conhecer o Calçadão com Marina e Zé Luiz (gente eu sou paulistana, não adianta me dizer que o Arpoador é mais legal). E todos os outros seriam bem vindos pra um chá gelado num desses lugares com mesas na calçada :)

7 - Diga três blogueiras que você passaria uma noite de loucura sexual.

Brincou, né? Se eu fosse homem eu seria gay rs.

8 - Você está satisfeito com seu blog?

Sim. Mudei até o nome porque agora eu sinto que ele é aquilo que eu sempre quis que ele fosse: meu saco de pancadas. É lá que eu esparramo minhas opiniões, indignações, minha admiração ou a própria apatia. É MEU lugar. Onde eu recebo quem me visita com a maior alegria, mas é meu.

9 - Escolha entre três e cinco blogueiros para responder este meme.

Estendo o pedido pra todos que quiserem responder, pode ser?


No comments:

Post a Comment