Monday, September 3, 2012

Tecnocracia Os técnicos vieram, se foram e a internet continua

Tecnocracia

Os técnicos vieram, se foram e a internet continua a mesma. Porque eles queriam furar a parede e eu achei inviável. Fui até a província mais próxima atrás de uma dessas maravilhas da tecnologia que impedem que paredes precisem ser perfuradas e lógico que não tinha o tal equipamento. Porque você tira a "cara" da província mas nunca a essência provinciana de uma cidade.
Enfim, tudo uma porcaria só, até a próxima semana. Desse jeito eu vou ter que acabar a faxina mesmo. Não tem mais desculpa. Bora lá, jogar coisas fora. O que no fundo é uma coisa boa.

Então é isso, honey babes, micro-férias do blog. Aproveitem as festas - que a comida sempre é boa. Não se importem (muito) com as bobagens que vocês vão ouvir daqueles parentes. Porque a gente sempre ouve bobagens dos parentes, principalmente daqueles que a gente não vê regularmente. Se for meter o pé na jaca, o façam com uma certa dose de segurança. Alguém pra dirigir, lembrar de perguntar o nome da pessoa antes do dia seguinte, fiquem longe de DST's, essas coisas simples. E sempre façam cara de contente com o presente do amigo-secreto, sempre. Principalmente se ele for seu chefe. Senão, já viu: vira inimigo declarado.

É isso aí, Se a tecnologia - ou a falta dela - deixar, a agente se fala às vésperas do ano que vem ;)

Sabe o que me chateia muito? Falarem dos meus ovários. E das minhas trompas. Ou de como a Fulana encontrou um chá/feitiço/simpatia maravilhoso pra ovários e trompas. Isso na mesa do almoço. Nem conto o que eles discutem na varanda.


No comments:

Post a Comment