Tuesday, September 11, 2012

*Give me a break!* Ufa! Gringos devidamente despachados para

Give me a break!

Ufa!

Gringos devidamente despachados para o Rio. E de lá para Foz.
É, turismo clichê, they love it!

Aproveitei o hiato - forçado, acreditem, nem no meu pior pesadelo bilíngue eu poderia imaginar o quanto seria cansativo penetrar tão subtamente (e intensamente) em um cotidiano em língua inglesa. Ganhei experiência e perdi preciosas horas de sono (sim, sou a miss ansiedade) - e mandei meu desktop pra um upgrade. E ele tinha um vírus escondido :O

Eu não sabia em que dia do mês estávamos... Tinha certeza que hoje era dia 11 e de repente me deparo com essa folhinha cruel me apontando um dia 16 cheio. Tenho dois trabalhos pra entregar na próxima semana! E meu micro na oficina, que legal. A verdade é que eu odeio trabalhar no notebook. É, eu sou caipira. Mas vou ter que me virar, não vai ter jeito. Nesse momento estou usando o micro dos meus in laws, mas o teclado não presta. Só faço o esforço por saudades :)


É isso. Volto só na Segunda. Divirtam-se por mim, já que terei que correr pra comensar o tempo perdido.

Ótimo final de semana pra todos! bjks!!!


Gentes, e essas terremotos na China???


Tive que fazer um novo RG, semana que vem conto a saga. Só rindo da nossa burocracia, só rindo.

No comments:

Post a Comment