Monday, December 3, 2012

*Assim, ó:* º Canadian people zarpando hoje. º Trabalhos

Assim, ó:



º Canadian people zarpando hoje.
º Trabalhos terminados até dia 29.
º Compritchas novas pro lojinha feitas (lindas! lindas!) e aguardando postagem.
º Mini-micro-nano-férias programadas pra semama que vem - Voy a allí tomar un frío en Argentina y ya vuelvo!
Daí então, quem sabe, eu possa voltar a tagarelar por aqui.
E por aí!!!
Meu micro volta hoje, o que já é um graaaande passo em relação à normalidade internética dessa pessoa.
Gente, nem tive tempo de dizer: estou triste, triste, triste. Levaram meus cachochos embora, todos os três. Alguém, de coração negro, achou que seria bacana abrir a cerca e levar três cachorrões gorduchos e saltitantes embora já que eu, adulta, madura, esclarecida, não iria me importar.
Estou arrasada e nem pude demonstrar.
Visitas, bah! EU QUERO MEUS CACHORROS!

No comments:

Post a Comment