Tuesday, December 4, 2012

Where's the Punisher? Alguém poderia me explicar, de uma

Where's the Punisher?


Alguém poderia me explicar, de uma forma didática, como seu seu tivesse cinco anos o que realmente faz sentido nessa história?

Nove integrantes de uma facção criminosa - ou "A" facção criminosa - serão libertados porque ficaram presos por quatro anos e não foram a julgamento. E esse julgamento nunca aconteceu porque o Estado não tinha efetivo suficiente para que os reús fossem levados diante de algum Meritíssimo e de Digníssimos jurados. Por questões de segurança, dada a alta periculosidade da categoria dos indivíduos em questão.

Né?

Então eles eram tão hiper-super-mega-bluster perigosos para comparecer a uma audiência. Falta coleira, falta algema, falta corrente, falta porrete, sei lá mais que porra falta na segurança pública pra levar os caras pro Fórum.O que a gente faz com eles, então?

Ah, vamos soltar.
Porque daí eles não vão ameaçar a população presente no Tribunal e arredores. Eles vão dominar a cidade, o estado e o país.
Porque a gente merece. A gente precisa de decisões jurídicas como essa. Pra ver se toma um tapa na cara. Ou um tiro na cabeça, o que vier primeiro, e começa a se importar e mobilizar contra essa corja de filhos da puta que nós permitimos legislar sobre nossas vidas.

A diferença entre o PCC e o resto da população brasileira? A facção é pró-ativa.

No comments:

Post a Comment