Tuesday, December 11, 2012

oui! ils parlent le français Minhas indagações a respeito dos

oui! ils parlent le français

Minhas indagações a respeito dos canadenses eram completamente infundadas. Uns fofos. Trouxeram um monte de biscoitinhos e pra mim isso já fala muito sobre o caráter da pessoa. Biscoito de amêndoa então, ganharam minha afeição pra vida toda.


Tudo depende do olho de quem vê, né? Fazia 14º C em Sampa. Eu estava de cachecol e gorro (charmoso, mas gorro). O nariz vermelho como uma rena do papai-noel. Eles desembarcaram com um sorriso de orelha à orelha : oh, what a beautiful day!

E eu que sou clichê até a ponta dos cabelos tinha que perguntar dos ursos. Lógico. Sim, lá tem ursos. Dos grandes, que pescam fazendo buracos no gelo no inverno. Coisa fofa! Só não perguntei da Polícia Montada e da Torre, porque aí já seria demais. Mas é bem provavel que eu pergunte amanhã...


No comments:

Post a Comment