Tuesday, December 11, 2012

Corrijam se estiver errada Mas Cate Blanchett como Bob Dylan

Corrijam se estiver errada

Mas Cate Blanchett como Bob Dylan está impecável, não está?

Perfume de prêmio no ar.

Uptodate: já levou o Globo de Ouro. Eu acho que vem mais. No Brasil, só em março - Não estou lá. Ela faz uma das fases da vida do Dylan. Adoro quando atrizes aceitam papéis em que não precisam pagar de bonitas. Ela já tinha feito xixi no Brad, em Babel. Mas já estava no meu Olimpo faz tempo. Achei a caracterização pra viver o BD incrível. Porque não é simplesmente cortar o cabelo curtinho e deixar despenteado. Eu, por exemplo, se tentasse fazer uma outsider só despenteando o cabelo ia ficar, no máximo, parecendo a Louca dos Gatos, dos Simpsons. Não. Tem esse olhar oblíquo, que ela captou fantasmagoricamente. É talento o nome disso.



No comments:

Post a Comment