Wednesday, December 12, 2012

$$$ Eu não sei porque ainda me importo. Eu, assim como 90% das

$$$

Eu não sei porque ainda me importo.
Eu, assim como 90% das pessoas que conhecem o alfabeto, gostaria muito de escrever um livro. Assim, um livro só meu. Se não fosse pelo poder maior do meu senso crítico, já estaria por aí, sendo vendido na banca de jornais mais próxima de você. Mas eu sou chata e muito besta. Talvez esteja esperando um lampejo divino para escrever a próxima bílblia e fico protelando a tarefa. Vamos ver, quem sabe um dia.

Agora o fato. Enquanto eu fico levando minhas idéias em banho maria, o mercado editorial não parece não se intimidar diante de pouca porcaria e publica absolutamente qualquer coisa que lhe demonstre a remota possibilidadwe do tilintar de moedas. Sei que vai parecer implicância minha com a moça, aquela do surf, do livro e do já famoso filme, feito com recursos públicos. Mas vejam só, ela já lançou um segundo livro. Esse sim, de profunda relevância. Enquanto no primeiro ela nos brindava com sua gloriosa biografia de duas décadas de uma vida sofrida pra caralho - sem trocadilho - agora ela nos traz, detalhadas, as técnicas que aprendeu, ao longo dos anos de trabalho, para satisfazer seu homem.

Gente, eu adoro livros. Dá pra tirar muita coisa deles. Mas, assim, técnicas? Eu sei que esse não é o primeiro e nem vai ser o último. Aparentemente existe um mercado faminto por instruções de como chegar lá. E ficar lá. E nunca mais sair de lá.

Mas fala sério. Alguém realmente se excita com isso?

Eu não duvido de mais nada.

Não sei porque isso me fez pensar em "Buttons" das Pussycat Dolls.


No comments:

Post a Comment