Monday, December 3, 2012

Só quando eu rio Eu tenho esse timming perfeito. Depois de

Só quando eu rio

Eu tenho esse timming perfeito. Depois de pelo menos quinze dias de pauleira absoluta, cuidando de problemas alheios que, não por acaso, interceptam vez por outra minha própria estrada de felicidade, eis que, vejam só, um feriado prolongado. Iupiii! Viva! É de acordo geral que a gente deve aproveitar feriados. Se divertir, morgar, assistir temporadas inteiras de seriados do coração e sair pra comer umas coisinhas diferentes.

Só esqueceram de mandar um memorando pro meu sistema imunológico, esse fanfarrão. Estou um fiapo de gente, meus amigos. Pura babela essa história de que cabelo não dói. Os meus estão doendo e eu sinto cada um dos 8783466547 milhões de fios reclamando de uma mazela diferente. Assim como minhas unhas. Dos pés. Tudo dói. Ó dia, ó céus. Mas o que dói mais é a ironia mesmo. Alguém precisa fazer um Decreto em relação a isso: qualquer tipo de patologia só pode apresentar seus sinais em dias úteis. E em horário comercial.

Mas nem é por isso que eu não vou deixar de curtir meu feriado. Vitamina C, edredom e programas non sense na tv, tudo que eu preciso. E se vocês me dão licença, é pra lá que eu vou!

Um beijo e bom feriadão pra vocês!

:)

No comments:

Post a Comment