Tuesday, January 11, 2011

Com um T bem grande pra você Adoro presente sob medida rs

Com um T bem grande pra você

Adoro presente sob medida rs
Obrigada, Cris ;)

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não
Tédio com um T bem grande pra você
Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante pra fazer
Tédio com um T bem grande pra você
Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar
Tédio com um T bem grande pra você

Percebo que, como naquela música do Cazuza, os meus heróis também morreram de overdose. Todos. Uau! É de assustar isso. Essa fome, essa sede, essa gana por viver tudo, acabou fazendo com que todos fossem embora mais cedo do que o normal. Quer dizer, normal mundano, não normal artístico, porque ídolo que se preze morre antes dos 27, nhé. Uma bobagem sem tamanho essa história. Eles jogam toda sua filosofia viva e deixe viver por nossa goela abaixo e, na primeira oportunidade, pluft, somem do mundo. E a gente fica assim, com a fome, a sede e a gana. Com um pouco de filosofice e umas letras de música como mantra. Contas pra pagar e um despertador que nos diz: Alice, você não está no País das Maravilhas.


No comments:

Post a Comment