Saturday, January 1, 2011

Premium Vários escritores já declararam seu medo da página em

Premium

Vários escritores já declararam seu medo da página em branco. Eu também tenho medo da página em branco, mesmo não sendo escritora no sentido profissional da palavra. Mas não nesse contexto, o de não saber o que escrever. Eu tenho medo da incapacidade de preencher esse espaço com palavras. E de repente, perder a noção de como enfileirá-las, mesmo que de forma incoerente. Eu tenho medo de que não me deixem fazer isso, que me censurem ou limitem o meu pensamento, sob algum tipo de ameaça. Eu tenho medo de não querer mais fazer isso, que um dia eu deixe de me importar com tudo, que escrever palavras perca todo o sentido. No fundo, eu não temo que meu vocabulário se encurte ou que eu perca de vez toda a gramática. Meu maior medo é deixar de me espantar com o mundo e, aí sim, ver tudo como uma página em branco. E achar isso bom.


A galega me deu esse selinho. Deu pra perceber que adorei?
Mas sou incapaz de distribuir, desculpem. Podem me chamar de tucana, porque no fundo é isso mesmo. Leio blogs demais pra ser capaz de passar um peneirão. Minha barra lateral não me deixa mentir, ainda que esteja desatualizada.



No comments:

Post a Comment