Thursday, January 6, 2011

GRLS Uma mulher é um ser humano do sexo feminino. Foi a

GRLS

Uma mulher é um ser humano do sexo feminino.

Foi a definição que eu encontrei.
E achei ótima.
Tão boa mesmo que assino embaixo.
É isso aí que eu sou, um SER HUMANO do sexo feminino. E eu não preciso de um dia só meu, como esse que me deram no 8 de Março. Eu não vejo a comemoração do Dia dos Homens, então cadê a necessidade do dia feminino? Não mereço mais. Nem menos. Não sou mártir. Não defendo causa. Não tem porquê um dia pra mim. As diferenças entre eu e um SER HUMANO do sexo masculino estão em nível fisiológico e anatômico. Eu não alcanço as prateleiras mais altas, mas as dinamarquesas alcançam. Eu não bato recordes nos 100 metros rasos, mas as kenianas, sim. Tremenda perda de tempo o que se passa comparando os sexos. Defeitos e qualidades a gente encontra nos dois.

Eu não quero um dia dedicado ao meu gênero.
Eu só quero que me respeitem, como indivíduo. Só isso.

No ano passado eu ganhei uma rosa na banca de jornal. Marido quis saber em que dia do ano ele precisa frequentar a banca pra ganhar um carrinho. Tá certo, muito justo.

E quando dizem que somos o "receptáculo da vida"?
Tudo que eu sonhei, ser uma receptáculo. Isso sem considerar o que nós normalmente fazemos com os receptáculos: retiramos o que está dentro e jogamos a embalagem fora. Bem por aí.

*falou a pessoa com problemas na primeira infância rsrsrsrs*


No comments:

Post a Comment