Saturday, May 7, 2011

Ah, claro! Olha, eu estava tentando engolir mais esse sapinho,

Ah, claro!

Olha, eu estava tentando engolir mais esse sapinho, mas deixar barato pra quê, se é pra isso que blog existe?

Os tais Deputados do Piauí. Os que estão questionando o resultado final do BBB8. Eu não consigo nem prestar atenção aos argumentos. Simplesmente porque eu NUNCA tinha ouvido falar dos Deputados do Piauí - assim, em grupo - debatendo a respeito de alguma coisa.

E tem coisa pra debater, heim? Assuntos de interesse nacional. Ou mesmo regional. Mas não. Eles têm dúvidas a respeito da legitimidade da votação final do BBB.

É isso aí, Deputados do Piauí. Cada um com seus interesses, não é mesmo?

Não é não!

Não pra vocês, que são representantes do Legislativo e por isso deveriam praticar uma visão mais geograficamente sem fronteiras, se é que vocês me entendem.

Mas eu devo estar delirando. O Piauí fica no Brasil, né.

Não sei porque ainda me espanto...


No comments:

Post a Comment