Sunday, May 8, 2011

Wolve - the movie Essa é a primeira imagem liberada de

Wolve - the movie

Essa é a primeira imagem liberada de Wolverine - O Filme. Eu nem gostei, pra falar a verdade. Talvez porque, embasbacada com o primeiro filme da trilogia X-Men, eu percebe-se nitidamente que as garras SAIAM das mãos de Wolve e nessa imagem elas parecem cravadas. E os músculos estão bombados, eca! Vou fazer campanha pra Wolve animal voltar. E me pegar, lógico.

De qualquer maneira, aguardo ansiosamente o lançamento. Já conheço a história, eu lia os quadrinhos ainda do tempo em que ele usava aquela malha amarela anti-libido com a máscara que ele emprestou do Batman e nunca mais devolveu. Calhou que agora o Wolverine tem a bela estampa do Hugh Jackman, só um plus. Quero ver, sim :) Mas vai ser difícil superar a encarnação do personagem no terceiro filme, que pra mim foi a caracterização mais fiel: meio sujo, mal-ajambrado, ríspido e com uma doçura mostrada muito raramente, num olhar ou outro.

Super heróis me fascinam, de verdade. Assim como os anti-heróis que sempre andam às voltas com eles. Acho que são personagens muito bem construídos, com fortes traços de caráter e personalidades muito bem definidas. E as histórias, principalmente em quadrinhos, tem sempre uma coerência muito bem cuidada, onde a Moral da História muitas vezes acompanha a vida real e os mocinhos podem sair bem machucados. Uma pena que atualmente isso seja visto como coisa de fanático, geek, nerd. Na minha infância era muito natural ler gibi.

Eu tenho a edição dupla de todos os três X-Men (e mais aquele indefectível 1.5). Nos extras do segundo filme, Hugh fala sobre a cena em que ele corre pelado, logo após seu "nascimento", na usina. No filme foi uma coisa muito rápida. Mas ele conta que foram várias tomadas. E ele estava realmente nu, com um tapa-sexo minúsculo, indecente. E pra zoar com a cara dele, depois da última tomada, que já nem era necessária, mas ele não sabia, colocaram todas as mulheres da equipe e mais a mãe do ator que faz o Ciclope no final do corredor para o qual ele precisava correr. Impagável.


No comments:

Post a Comment