Sunday, May 1, 2011

Express yourself Esse não é mais um post sobre moda. Ele é

Express yourself


Esse não é mais um post sobre moda. Ele é profundo, ele é analítico. Ele remete às origens e a significância da força da arte enquanto modo de expressão. Na música. Na moda. No cinema. No mundo, minha gente. Esta é Björk se expressando num red carpet há alguns anos. No blog da gêmea má estamos numa discussão que está atingindo níveis homicidas em relação a cantora/atriz/performer islandesa e sua mensagem essencial. Que é... me diga você! Qual é a da Björk? Pense em seus sons e fúria. Pense em sua atuação no filme de Lars Von Trier. Pense Medula. Pense Volta.


Eu gosto do nome Medula. Eu, se cantora fosse, batizaria meu primeiro trabalho de Estribo. E ia chacoalhar o short lá no palco. Porque eu seria cantora, atriz e bailarina.



No comments:

Post a Comment