Friday, May 6, 2011

de volta Baía de Castelhanos* - Ilhabela - Brasil Então, eu

de volta

Baía de Castelhanos* - Ilhabela - Brasil

Então, eu estava aí, nesse lugar super feio, quase uma locação pra filme publicitário de Prestígio.

Agora estou de volta e tenho que correr atrás do prejuízo por ter desaparecido no meio da semana.

A parte boa é que minhas articulações estão intactas! A parte ruim é que minhas articulações estão intactas.

Mil coisas sobre trabalho, mil coisas na rua. Volto logo que possível.

A Bactéria provavelmente abrirá suas páginas amanhã.

*Antigo refúgio de piratas e porto negreiro, a Baía dos Castelhanos é um paraíso que abriga as praias dos Castelhano, Mansa, Vermelha e Figueira. Por uma estrada de 22 km, pode-se chegar à Praia dos Castelhanos (principal praia da baía). No local, várias trilhas dão opções às mais emocionantes caminhadas para os aventureiros, passando por lugares como a Cachoeira do Gato e a Praia do Gato ainda hoje praticamente desabitadas.Antigas ruínas do que seria um antigo engenho e um cemitério de escravos são as únicas marcas deixadas pelos antigos colonizadores.


No comments:

Post a Comment