Tuesday, May 3, 2011

Classificados Vendo 01 rim (esquerdo ou direito, à escolha) em

Classificados

Vendo 01 rim (esquerdo ou direito, à escolha) em boa condição (imagino eu). Disponibilizo para retirada imediata.
Preço: dígitos a combinar.



É assim. Eu estava super feliz com a minha pessoa. Já até comentei aqui. A febre consumista havia abandonado meu organismo, eu estava mais centrada, considerando assuntos mais relevantes como o aquecimento global e a CPI da aviação.

Até que.
Eu entro aqui. E essa pessoa me mostra isso. Esse link.

Elise, a conta do terapeuta vai pra você.
Ou a do sapato.
A que chegar primeiro.

R$499
so far away from me


Não, eu não preciso de mais um sapato. Não mesmo. Muito menos de um sapato que custe mais do que um salário mínimo.
Mas visualizem esse trançado no peito dos pés. A delicadeza desse rosa-candy-chiclete. A tira que abraça o tornozelo e finaliza tudo lindamente, com uma fivela. Eu adoro tiras no tornozelo. E fivelas.
Ai, se eu pudesse e meu dinheiro desse...

No comments:

Post a Comment