Thursday, May 12, 2011

Fucked up situation Então, essa autora chutou o balde pra

Fucked up situation

Então, essa autora chutou o balde pra fora da estratosfera minha gente. Lembram daquelas pessoas omissas e emocionalmente pestilentas de que falei um tempo atrás? Eles. Ainda. Mas assim, hoje saiu, sabe. Porque ainda era muito cedo e eu não estava usando minha fantasia de pessoa super legal. E-eu-fa-le-i. Vá pro inferno! Plantar batatas, Se foder! Vá pra onde bem entender, mas saia da minha vida, chupim! Chega um momento em que a diplomacia é só um verbete no dicionário. Tem gente que não entende eufemismo. Mas como entendem de coisas muito mais complicadas, como distorção da realidade e chantagem emocional, pedalando um pouco eles vão entender. Desculpem aí a mensagem cifrada, mas esse é meu diarinho mesmo.


No comments:

Post a Comment