Monday, May 9, 2011

Vocês poderiam me ajudar? Nessa minha nova empreitada

Vocês poderiam me ajudar?

Nessa minha nova empreitada empresarial (dito assim eu sinto um elefante (pink) sentado nas minhas costas) no mundinho fashion pé no chão, estou confusa, muito confusa.

É muito simples sair com o cartão na mão e comprar aquilo que eu tenho-que-ter. Outra coisa, bem mais complicada, é saber o que as garotas-querem-ter.

O que une tudo isso, a cola que fixa o quebra-cabeça do eu quero! são as chamadas tendências. Somadas, é claro, ao bom senso e gosto pessoal de cada um. Então, há coisas que simplesmente não rolam. Mesmo estando na novela, mesmo entupindo as vitrines.

Como eu sou uma pessoa que ousa, mas nem tanto assim (???) gosto de arriscar onde haja uma frestinha de luz no fim do túnel. E, vou dizer, amigos, essa próxima estação está um samba do crioulo doido, em relação à moda. Tem de tudo! E tudo junto!

Como acabei de ler um post na Mi, devidamente comentado pela Elise, sobre uma questão que tem me tirado o sono, resolvi fazer uma pesquisa aqui, se vocês toparem me ajudar. Vou mostrar fotos de vários modelos disponíveis para compra atualmente. Coisas que vão nessa tendência de cores fresh, algumas fluo, que invadiram as vitrines.

O que eu quero saber é o seguinte, você compraria uma peça assim?

Considerem um preço aproximado entre R$80 e R$100.

Dêem notas de 0 a 5, onde 0 é não compraria e 5 é compraria com gosto.


01 e 02



03 e 04




05 e 06




07 e 08


A sua opinião é muito importante pra nós :)
Mesmo.



No comments:

Post a Comment