Monday, July 4, 2011

BFF Para quem não é uma adolescente de trinta e alguns anos,

BFF

Para quem não é uma adolescente de trinta e alguns anos, como eu, a sigla no título deste post significa Best Friends Forever. Que é a jura que uma amiguinha faz para a outra lá nos States. A Courtney Cox e a Jennifer Aniston, por exemplo, são BFF. Pronto, ilustrei.

Mas o que eu queria mesmo era mostrar o quanto é reconfortante ter uma BFF em New York. Alguém que tem a oportunidade de adquirir e, veja só, te presentear, com algo do gênero:




Agora, a melhor parte. Essa minha BFF nem está realmente em NY. Quem está lá é o marido dela. Daí que ela, além de fazer uma pesquisa básica e descobrir com o quê me presentear, ainda obrigou o pobre infeliz a se aventurar na SEPHORA para comprar. Pausa para imaginar um marido na Sephora.

Estou quicando pela casa. Vocês sabem que eu estava querendo muito esse perfume do Marc. Imaginem com essa miniatura linda E um hidratante ILUMINADOR.

New York é uma festa.
E eu tenho amigos muito fofos :)


Meninas, me digam: por que somos privadas desses pequenos mimos da indústria cosmética? O Brasil é líder mundial em consumo de cosméticos, por que tanta dificuldade das grandes griffes venderem com preços competitivos aqui? Vamos falar com o Planalto? Vamos para frente do Congresso? Gente, seria uma guinada sem precedentes, esses políticos estão substimando nossa capacidade de alavancar a economia!

Unidas pela Reforma Tributária, vamos lá, mulherada!


No comments:

Post a Comment