Wednesday, July 6, 2011

Espelho mágico, espelho... O que fazer quando, a despeito de

Espelho mágico, espelho...

O que fazer quando, a despeito de seus próprios conselhos, você dorme sem tirar a maquiagem dos olhos? E nem dêem esses sorrisinhos de quem pensa que a autora estava na farra. Que ela não estava. Foi desleixo mesmo, puro e simples. A pessoa acorda e vê um gaximim no espelho. Olha de novo e percebe que as olheiras do bichinho são feitas de material à prova d'água. O que fazer? Passar mais delineador, claro! E esfumar um tanto de lápis marrom, obviamente. Colocar uma roupa preta, muito apropriada ao clima gótico-fog-intempestivo que se instalou lá fora e rumar pra província mais próxima, tocar o terror nos aldeões. Fui.

É hoje que a porta eletrônica do banco vai travar pra mim, é hoje.

Atualização: Meninas, vocês estão loucas? Imagina se a obcecada por maquiagem aqui não ia ter o demaquilante da Avontudebão? E o da Contém também, meu amigão camarada. A questão é: demaquilante é para limpar, néam. E eu ia maquiar de novo. E não sei se vocês já tentaram, mas exige um esforço sobrehumano aplicar a maquiagem quando você acabou de usar demaquilante. mesmo que lave novamente. Sempre acaba derretendo tudo. É difícil, podem fazer o teste. Por isso eu optei por acentuar o efeito vampiro urbano. Por causa da mesma preguiça que me impediu de tirar o make ontem...

No comments:

Post a Comment