Friday, July 8, 2011

Caixa baixa & Mulherzinha Cortei o cabelo. Nada radical, mais

Caixa baixa & Mulherzinha

Cortei o cabelo. Nada radical, mais do mesmo.

Tenho muita dificuldade em entender isso, quem sabe alguém me ajuda (Cintya, não pergunta pro cara do IBGE!): a ruiva se foi há algumas lavagens atrás - mas vai permanecer na CNH. Tampouco estou loiríssima. O tal do Chocolate nada mais é do que um castanho dourado. Sou/estou branca como um papel sulfite. Isso faz de mim o quê, morena??? gótica??? estranha? indefinida? Credo.

Preguiça de pintar as unhas e isso nunca é um bom sinal. Portanto, vou ignorar os sinais.

Não consigo escolher um novo perfume e não suporto mais o antigo. Um pouco de estabilidade não me faria mal nesse momento. O novo da Carolina Herrera? Quem sabe.

No comments:

Post a Comment