Tuesday, July 12, 2011

Nhac Não sei vocês, mas eu acho comida um charme. Tudo,

Nhac

Não sei vocês, mas eu acho comida um charme. Tudo, compras, preparo, degustação. E principalmente o motivo que te leva até a cozinha. Porque ninguém sai da sala de estar e entra na cozinha impunemente. Existe sempre uma motivação, seja o risoto perfeito ou o 'grude' nosso de cada dia.
Nada mais chato do que sair para jantar com alguém que não come. Ou finge que não come. Empurra a comida de um lado para outro do prato e depois faz aquela cara de hum, que gostoso. Não, me inclua fora disso. Eu gosto do perfume que as ervas desprendem no minuto em que as rasgamos em pedacinhos. Do cheiro impregnante de canela quando você a coloca em qualquer coisa que vá ao forno.
Louça bonita.
Jogo americano que contrasta com a cor das flores. Claro, porque eu gosto de mesa com flor.
Não tem frescura, não. É que eu gosto de aguçar os sentidos.
E mais charmoso ainda do que comer é saber quando parar pra conversar.
Adoro.


Agora, esses arranjos metidos a besta que soltam junco pra todo lado, heim...



No comments:

Post a Comment