Friday, November 12, 2010

Da falta que faz andar com um MP3 player Ele: Eu acho que o

Da falta que faz andar com um MP3 player

Ele: Eu acho que o que você precisa mesmo é de um romance melodioso!
Ela: Er...mas...então...
Eu seguro o riso, porque a conversa obviamente não é comigo. Ninguém nunca me diz que a solução de um problema passa por um romance melodioso. Seja lá o que isso for.
Uns cinco minutos depois, quando Ela já tinha desviado do assunto e dado outro rumo pra conversa:
Ele: Mas você não diria isso se estivesse vivendo um romance melodioso!
Ela: Não, olha, tô super sossegada, viu! Tô mesmo, nem tô priorizando esse lado não...
Ele: Mas se eu pudesse, te convidaria pra um longo passeio de barco...
Eu começo a ficar preocupada com a coitada em questão, porque assisto muito seriado americano e a expressão 'longo passeio de barco' me faz pensar em peritos criminais e coisas assim.
Ela: (...) é, eu nunca andei de barco... rs...rs...rs...
Ele: Ah, você iria adorar. No mar tudo fica muito mais melodioso...
Ela: rs...rs...rs...
No papo.

Viram, só não é feliz quem não se dispõe a romances melodiosos.


No comments:

Post a Comment