Wednesday, November 10, 2010

I wanna be your baby Eu não sei como me coloco no meio desse

I wanna be your baby


Eu não sei como me coloco no meio desse tipo de enrosco. Quando me dou conta, lá estou eu, na linha de tiro. E como se não fosse suficiente, ainda trago o assunto pra rede.

Foi assim, eu ganhei um talco cremoso da Turma da Mônica. E duas lavandas Johnson's. Sim, como eu 'moro' nas perfumarias da vida, sempre ganho uns mimos das vendedoras. Cliente fiel que sou. Acontece que mimo a gente não escolhe, a gente ganha, agradece e pronto. Muitas coisas eu realmente uso, mas outras não são exatamente da minha praia, então passo pra frente. Foi o caso do talco e das lavandas. Alôôôuuu, são produtos infantis. E eu tenho uma penca de sobrinhos(as), só três produtos não serviriam para nada além de gerar ciumeira - nas mães. Foi assim que ontem, aproveitando a reunião de mulherzinhas que se encontra para fazer as unhas aqui em casa que eu, pura e besta, ofereci os produtos para a moça(manicure) que tem um sobrinho baby.
Tudo normal, até que alguém me perguntou porque eu estava dando e não usando os perfuminhos. E eu respondi, candidamente e com uma gargalhada, que eu já não era um bebê há algum tempo e que não dava pra sair por aí cheirando como um...

Foi minha ruína.
Como assim? Qual o problema de cheirar a bebê?
Estava eu louca, demente, abilolada? TODO MUNDO usa perfume de bebê, me disseram. É suave, é apropriado para o dia-a-dia, é tudo de bom!

No que eu só conseguia responder que achava meio boboca, me perfumar de Lolita, quando existem centenas de fragrâncias deliciosas por aí.

Acabaram comigo. Principalmente depois que eu, acuada e indignada com o ataque, declarei que não! Eu também não uso camisetão-camisola de ursinho/hellokitty/snoopy!!! Pelo menos não depois que fiz 17 anos.

E meia com anti-derrapante e olhinhos?
Não.

Calcinha com carinha feliz na bunda?
Não.

Enfim, aparentemente estou por fora.

E vocês, usam camisola da Moranguinho?


Fico imaginando assim, meu marido desfilando pela casa com uma camiseta do Ursinho Pooh.
Fofo? Acho, não...

No comments:

Post a Comment