Monday, November 1, 2010

Eleições 2008 A localização geográfica da minha casa é péssima

Eleições 2008

A localização geográfica da minha casa é péssima para os políticos. Não, eu não moro no Trópico de Câncer, mas é que minha casa fica em uma divisa. Entre uma roça e uma roça um pouco menor. Tipo cidade caipira maquiada. Com blush demais.

Daí que os candidatos ficam confusos. E não sabem se devem puxar nosso saco ou não. Nos prestar favores ou não. Por que, né, perguntar onde a gente vota não pega bem. Então, na dúvida, todo mundo liga pedindo apoio. Todo mundo oferece carona quando vê a molecada no ponto de ônibus.

E é tudo muito pitoresco. Já que as cidades maiores tem o horário gratuíto na tv. Aqui não dá, então surgem as estratégias de abordagem direta. Tipo, na saída do suermercado. "Não, não precisa de taxi, não, eu levo sua 'despesa'". E têm aqueles que se oferecem para PAGAR a despesa.

E tem os beijinhos. Candidato agora não acha mais suficiente aperto de mão, quer dar beijinho!

Me poupe, candidato! Veja minha cara de nojo e saia de perto de mim!

Tão desiludida, gente, tão desistimulada com minha cédula eletrônica.



No comments:

Post a Comment