Friday, November 12, 2010

Ignorância em tempo real O cara está trancado no apartamento

Ignorância em tempo real

O cara está trancado no apartamento com a menina há mais de 48hs. Começaram a namorar quando ela tinha 12 e, depois de passados três anos, a menina colocou um ponto final no "relacionamento".

Para mim, tudo bem uma menina de 12 anos "namorar", desde que o "namorado" também seja um pré-adolescente. Alguém na mesma fase é o mínimo para justificar, né? E aqui nem é Las Vegas, portanto eles não vão se casar numa capela onde o Juiz de Paz está vestido como o Elvis.

Agora, podem me chamar idiota, mas essa é só a minha opinião: uma garota de 12 anos está brincando de ser mulher, certo? Enquanto um rapaz de19 já é um homem. Eu não quero fazer uma volta enorme e recair no mesmo assunto de alguns posts atrás e chegar a mesma conclusão resignada, de que alguns homens são dominados pelos desejos do próprio pinto e que, oh, o que se há de fazer?

Não fui eu quem fez as regras atuais, onde garotas de 12 anos namoram no sentido bíblico da palavra e dão mais do que chuchu na cerca. Só que, se mãe de uma delas eu fosse, no mínimo, eu ficaria alerta pelo fato da minha PRÉ adolescente estar "namorando" um rapaz que, certamente, tem interesses muito diferentes dos dela. Ou pelo menos deveria ter.

Então, quando um homem de 22 anos invade um apartamento lotado de adolescentes e mantém a ex-namorada de 15 anos refém, fica difícil dissociar os vilões dessa história. Daqui, olhando de longe, eu vejo um desequilibrado, uma piriguete e meia dúzia de pais omissos.

Mas cada um enxerga aquilo que quer.



No comments:

Post a Comment