Wednesday, November 10, 2010

Mistério O carteiro chegou e meu nome gritou com uma caixa na

Mistério

O carteiro chegou e meu nome gritou com uma caixa na mão. E eu corri como uma lebre saltitante, porque nada me deixa tão feliz como o carro de entrega do correio. Bom, algumas coisas me deixam mais feliz, mas eu fiquei realmente entusiasmada, é o que eu quero dizer. Só que eu não tinha comprado nada. Oba, presente, pensei! Ô, ô... mas eu não conheço esse nome remetente. Hum. Abro a caixinha e:

oh
, que luxo!



A máscara. De um lado petit pois e de outro ursinhos panda. De cetim, tá?! Isso foi ontem à tarde. E até agora eu não sei quem foi que me deu!!! Aparentemente é uma cortesia da La Reina Madre, aquela marca de bolsas artesanais exclusiva da internet. Mas que estratégia ousada, considerando que eu nunca havia comprado nada lá! Como é que eles descobrem a gente, em meio ao pasto, a relva e os fósseis? Uau, tô passada, adorei o mimo :)

A foto é do site. E, gente, tem uma bolsa mais linda do que a outra. Vi uma de pois vermelhos com gatinhos que foi paixão ao primeiro clique, tá me faltando oxigênio desde que coloquei os olhos nela.

O nome do remetente é Denize Barros, que descobri depois ser a estilista.

pois = bolinhas
petit pois = bolinhazinhas



No comments:

Post a Comment