Thursday, November 4, 2010

Petisco [image: How many cannibals could your body feed?]

Petisco

How many cannibals could your body feed?
clique na imagem prs saber quantos canibais
seu corpitcho pode alimentar

E eu achava que fosse um animalzinho de pequeno porte...


Ontem almocei naquele restô vegê de sempre. Estava muito lotado e a comida boa demais. Deu até uma certa culpa por não gastar o tempo que deveria preparando cenouras, beterrabas, brócolis e afins. Fica tudo lindo colorindo o prato. E saborosíssimo também. Mas daí veio o jantar. E eu me lembrei exatamente porque não me dedico a ralar abobrinhas e picar acelgas every day: que baderna na cozinha, que baderna!

E tem a questão fundamental: eu gosto de carne. Portanto, canibais, é isso aí, se vocês me encontrarem, estão no seu direito de me fazer de almoço. Mas primeiro vão ter que me pegar...


No comments:

Post a Comment