Wednesday, November 10, 2010

Não falo da minha vida pessoal! O pitéu do Senador Eu

Não falo da minha vida pessoal!

O pitéu do Senador

Eu concordo que ela não fale. Mais: ninguém devia sequer estender o microfone em sua direção. Porque todo mundo sabe que ela não tem nada pra dizer. Ou nós estamos interessados nas revelações bombásticas que uma maria-mandato pode fazer? *uh* ele praticou corrupção comigo! *ah* ele é altamente corrompível! *oh* ele fez um filho ni mim e agora eu vou contar tudo pra vocês porque eu vi a luz! E se houvesse um pingo de espírito revolucionário (de verdade, não de rebelde de ocasião) nessa terra, ninguém comprava a porcaria da revista nesse mês. Tanta mulher pelada dando sopa por aí, custava boicotar a pseudo-jornalista-modelo-amadamante-atriz-escritora? Periguete go home! Vá procurar outro parlamentar pra pagar seu champagne rosé, neném.

Tiozão tá caindo e vai voar caquinha pra todo lado.


No comments:

Post a Comment