Friday, November 12, 2010

Mulherzinha Futebol Clube Ai, meninas! Estou me s...

Mulherzinha Futebol Clube

Ai, meninas! Estou me sentindo uma carpa fora d'água. Passeando pelos blogs de vocês eu só vejo entusiasmo e ansiedade pela primavera/verão que se aproxima. Ou pelas coleções para a próxima primavera/verão.
Eu não consegui.
Eu estou em choque.
Como assim a gente vai ter que usar cores primárias?
Amarelo, azul, vermelho?
Um verdinho e um violetinha pra sobrepor?
Não sei, não.
Vocês precisam me ajudar a enxergar esse novo universo em sólidos blocos coloridos.
Muio insegura.
Mui-to!


Um fantasma arrastando correntes da sala de aula sopra aos meus ouvidos: não é violeta, aluna medíocre. É magenta. Mas o fantasma deveria saber que eu não estava interessada no lá-então, menos ainda no aqui-agora.



No comments:

Post a Comment