Saturday, November 5, 2011

@ Não cheguei a cronometrar, mas gastei alguns muitos minutos

@

Não cheguei a cronometrar, mas gastei alguns muitos minutos tentando pagar uma conta ridiculamente alta pelo netbanking. Num momento eram os códigos que não cabiam nos campos, em outros eram os campos que estavam inadequados pro tipo de conta. Na verdade era eu que não tinha muita certeza do que estava fazendo. Estava começando a achar que era um recado do Universo, dizendo que eu não deveria pagar aquela conta. Que eu poderia me rebelar e ser um tipo de last woman standing dos tributos, começar minha requena revolução. Fiz até um cálculo rápido e percebi que estava deixando de comprar aproximadamente 8 (OITO) pares de sapatos. Pra quê? Pra pagar imposto, veja que coisa mais aborrecida. Até que, no momento em que ia sair do site do banco pra mandar um email pra'quela revendedora gente boa de ponta de estoque da Arezzo, bam!, sua operação foi efetuada com sucesso - o banco me avisa. Agora estou aqui, cidadã honesta, infinitamente mais pobre e sem nenhum sapato novo pra usar no aniversário.

Fazendo beicinho.

Eu nem queria um mês com 20 dias. Só um saldo bancário com seis dígitos...


No comments:

Post a Comment