Wednesday, November 2, 2011

TUM!SOC!POW! Estou na arena, com todos os leões que já deveria

TUM!SOC!POW!

Estou na arena, com todos os leões que já deveria ter matado.

Agora é isso aí, felinos de grande porte por todos os lados e eu, garota nem tão indefesa assim, pensando na melhor maneira de dar cabo deles da forma mais eficiente possível.

Auto-ajuda pra gladiadores, ninguém publicou ainda?

Falando sério, agora: não deixe pra amanhã o perrengue que você pode liquidar hoje. Produtividade é tudo nessa vida.

Qual o post que eu queria muito escrever? "Estou tão absurdademnte feliz que não tenho assunto". Ou então "Não consigo articular sentenças inteiras, tive overdose de endorfinas". Vivem cobrando objetivos pra minha vida, taí, é esse: ficar ridiculamente feliz.

No comments:

Post a Comment