Sunday, November 6, 2011

Quando o autismo é útil Acontece muito comigo. A mentira é uma

Quando o autismo é útil

Acontece muito comigo.
A mentira é uma coisa extremamente difícil de ser combatida. Porque ela é multimídia. Mentiras têm cor, cintilância, texturas. Algumas são praticamente holográficas. Uma história mentirosa é muito mais atraente do que a verdade. A verdade é pobre, chinelentinha. Verdade não tem detalhe ou requinte. É muito chata aos olhos do povo, meus senhores. Portanto não se assustem ao saber que eu como criancinhas com batatas. E que gosto de apanhar, de todos os meus oito amantes. E que espanco as minhas duas namoradas. Assim como meus escravos imigrantes clandestinos.

A ignorância é uma coisa muito triste. E cansativa quando a gente precisa conviver intimamente com ela.

Não se iludam, eu conheço a importância da mentira na sociedade atual. Mas coisas brancas, sociais e na maior parte das vezes, particulares. Daí a especular sobre outrem é uma história completamente diferente.

Ei, só pra deixar claro: isso diz respeito a minha vida civil, okay? Muito chato.


No comments:

Post a Comment