Sunday, November 6, 2011

*A saga canina* Ontem eu acabei falando dos cachorros meio que

A saga canina

Ontem eu acabei falando dos cachorros meio que superficialmente. Mas pelo menos eu falei, o que foi muito bom, de verdade.
Eles já estão fora há quase quinze dias. Me PROMETERAM que nesse final de semana iriam sapear se eles estão mesmo presos.
Mas é daquele jeito, eu choro. Olho pro canil e choro. Vejo os sacos de ração e choro. Ontem a noite, voltando pra casa, vi dois cachorros na rua e voltei pra ver se não eram eles. Claro que não eram. mas eu queria que fossem, mesmo que só dois. Mesmo que só um.
Eu queria mesmo é saber que eles estão bem, na verdade.
Tem muita gente ruim no mundo.
Obrigada pela força e por compartilharem comigo o desejo de que quem fez isso tenha piolhos e carrapatos.

No comments:

Post a Comment