Friday, October 7, 2011

Amarga I - A Cabrera A assistente da dermatologista entra

Amarga I - A Cabrera

A assistente da dermatologista entra primeiro na sala, pra preparar a pele da cliente. Claro, porque deus livre a dermatologista de ver uma pele de cliente com aparência mundana.

- Hum... que carinha é essa? Homem não gosta dessa sombrancelhinha flexionada, fica com cara de mulher brava! Pede pra doutora que ela dá um jeito NISSO AÍ em cinco minutinhos.

É. A dona assistente tava querendo que eu tomasse injeção na testa. Botox, vocês sabem. Porque homem não gosta demulher com cara de brava.

Mas eu sou brava. Eu nasci brava e , olha que coisa, eu demonstro a minha brabeza toda com a minha sombrancelhinha flexionada. Mas e agora que eu DESCOBRI que os homens não gostam disso? Oh, preciso refletir. Enquanto isso, vou fazer a minha parte nas exigências dessa negociação insana chamada relacionamentos: eu, mulher, não gosto de cuecas bege. Que a indústria tome as providências cabíveis, por favor.


No comments:

Post a Comment