Wednesday, October 12, 2011

Por que não eu? Já li em outros 6523423 blogs, todo mundo

Por que não eu?

Já li em outros 6523423 blogs, todo mundo fazendo faxina. Claro que eu também fiz faxina. Ou tentei fazer. Ou comecei há uma semana. Mas tem um porém: eu sou péssima de faxina. Simplesmente porque não consigo jogar coisas fora. E acaba caindo tudo naquela grande mentira chamada "Coleção". Porque ninguém precisa colecionar revistas semanais, né? Eu vou protelando e na hora de jogar fora tem 300 exemplares. Mas isso eu joguei. Com vergonha do que o lixeiro ia pensar, mas joguei. O pior são as outras revistas. E eu sou meio fanática por revistas. Mas não dá pra ficar guardando Marie Claire só porque tem aquela matéria ótima sobre o Tahiti. Ou aquela Mundo Estranho que explica tudo sobre as Cruzadas. Em algum momento você precisa se despedir dessas coisas, acreditando que reteve alguma coisa na memória. Mas é difícil.

Coleção de revista SET. "Os filmes que vão bombar em 2005". Fala sério, onde é que isso vai me levar?


No comments:

Post a Comment