Tuesday, October 11, 2011

Assídua Como está fácil de perceber, hoje estou plantada em

Assídua

Como está fácil de perceber, hoje estou plantada em frente ao computador. Ou dos computadores, já que estou aqui, ali e acolá. Mas estou online, é fato. Assim como já devo ter mencionado o curso de inglês à distância que estou fazendo. Mucho legal, super delícia, estou adorando, só que estava tudo atrasado, já que as últimas semanas (e tudo leva a crer que as próximas também) tem sido uma zona completa.

Como não adianta chorar pela tapioca derrubada, aproveitei a oportunidade pra fazer umas aulas de conversação. E tenho que dizer, as aulas de conversação são o máximo! Imaginem, eu e mais quatro ou cinco chineses conversando em inglês com um professor que pode ser tanto dos EUA quanto da Austrália?! Estou brincando mas, acreditem, é bem bacana mesmo.

E então hoje de manhã tinha um francês na aula. Normal, já que tem gente do mundo todo (principalmente da Ásia e do Brasil). Mas o french guy conseguiu se superar. Na pequena apresentação de praxe no início da aula ele veio com essa: Olá, sou o Jean Pierre (not really). Eu vivo em Paris, mas nasci em Marcelha. Sou engenheiro químico. Adoro esportes, principalmente pular de pára-quedas, fazer escaladas e esquiar. Também pratico triathlon nos finais de semana.
Não preciso dizer o que aconteceu depois disso, certo?
Uma sucessão de super-heróis se apresentaram. Oi, sou piloto de caça. Eu sou engenheiro naval. Meus interesses se dividem entre salvar as baleias e os bebês foca.

O que eu disse?
Que estava desempregada, lógico.
Na internet não dá pra competir...



No comments:

Post a Comment