Wednesday, October 5, 2011

A novidade Agora eu sou uma pessoa que chora. Deve ser algum

A novidade

Agora eu sou uma pessoa que chora.
Deve ser algum tipo de distúrbio lacrimal, não é possível. Anteontem chorei assistindo um filme chamado Pacto de Morte. Tá? Adolescentes fazendo coisas estúpidas e eu me identificando com uma personagem. Ontem chorei porque a Sky me deixou esperando como besta no atendimento automático. E se você me perguntar, eu digo: não existe mais consideração no mundo. Antes as empresas fingiam que a gente tinha alguma importância, hoje, nem isso. E quando até as pessoas que estão interessadas no seu dinheiro param de fingir que te adoram, meu bem, segura, que o resto é pedreira.

Cena de novela: comprei duas dúzias de gérberas pro reveillon. E é aquela coisa, cortar os cabinhos todos os dias pra durar mais. Eu estava na pia, tesoura na mão. Cortava um, enxugava uma lágrima, cortava outro, limpava o nariz. Depois de meia dúzia eu desisti e botei tudo de novo no vaso. Não tinha nada a ver com as gérberas isso. É desilusão pura e simples. E ampla, pra falar a verdade.


No comments:

Post a Comment