Thursday, October 6, 2011

Já sei Foram os Duendes. Ou Gnomos. Ou Leprechauns. Lembram

Já sei

Foram os Duendes. Ou Gnomos. Ou Leprechauns. Lembram que eu instaurei o Período Eu Acredito em Duendes há algumas semanas atrás e disse que estava esperando por coisas boas, supreendentes (do tipo bom) e bliblibli? Então, colhendo os frutos. Considero muito a teoria da cortesia. Vou perguntar pra Denise, mas é que estou meio sem jeito, como se fosse deselegante não entender o gesto. Pois é, mas eu não entendi. Mas o lado do Admirador Secreto é muito mais coisa de duende e romântico e tals e por isso vocês simpatizaram com a hipótese, né? Só tem um porém: MEDO. Alguém que sabe meu endereço passa da categoria de admirador pra Stalker. Credo! souparanoica@esqueciocoraçãoemcasa.com.br

FIM DO MISTÉRIO: Foi presente de uma amiga muito, muito fofa. E bem humorada, como vocês podem perceber :)

No comments:

Post a Comment