Friday, April 8, 2011

Como assim? Assim, ué. A gente muda e pronto. Muda e perde a

Como assim?

Assim, ué.
A gente muda e pronto. Muda e perde a configuração de cores, uma droga, mas muda. Quem mandou escolher apelido homônimo de gente de verdade, que, além de tudo, tem cpf e rg?

Muda-se. O tempo todo, ainda que sem querer. Mas muitas vezes, querendo.

Muda e pronto.

Só que: vou continuar assinando helen. Assim só, minúscula e sem sobrenome.

Incorporei.


Percebi que não precisava mudar de endereço. SÓ - ó dor, ó dor - excluir o passado do Umbigo. Página em branco, aqui vamos nós.
Bora comigo?

Eu sei que essas cores são UÓ, mas hoje fica assim mesmo. Me suportem, por favor :)

Mais uma coisa:
Estou muito empenhada na lojinha. Porque é uma coisa em que estou botando fé e querendo muito fazer tudo direitinho para que dê certo. Ele começa virtual, mas já tem toda papelada rolando porque vai ser pra valer mesmo, na real. Então me desculpem a demora. Aqui e lá. Eu sou uma anta internética, mas acho que dá pra aprender de tudo um pouco na vida, certo? Tô na pista, então.


No comments:

Post a Comment