Saturday, April 9, 2011

Shitchatting Olímpico: O Jabá Desculpem, amigos românticos,

Shitchatting Olímpico:
O Jabá


Desculpem, amigos românticos, que amam as Olimpíadas pelo ideal que representavam lá na Grécia; mas hoje eu vou falar do vil metal, de la plata, do money, that makes the world go around.
Quantos filmes publicitários foram feitos com o Giba para essa edição olímpica? Não sei vocês, mas eu estou com Gibite Aguda Galopante. Em alguns momentos são três comerciais seguidos com o cara, quem aguenta? Ou pior, quem compra a idéia?
Sei lá, me dá um certo desgosto constatar que, cedo ou tarde, as pessoas acabam se vendendo pra Publicidade, já que no final das contas, idealismo não paga aluguel***. Mas é sempre estranho ver o Giovane e o Oscar tentando me convencer a comprar um AB Shapper, quando a gente sabe que pra chegar onde eles chegaram foram necessários sacrifícios físicos e pessoais. Disciplina, garra, talento. Uma série de coisas que não dá pra comprar pelo telefone.




***mas por outro lado, o idealista satisfeito consegue viver numa cabana, na boa.


No comments:

Post a Comment