Wednesday, April 6, 2011

Vai começar Aquele programa, o BBB. E aí, minha gente, vamos

Vai começar

Aquele programa, o BBB.
E aí, minha gente, vamos continuar cantando "Amigos Para Sempre" ou nos engalfinhar num palavrório sem fim do tipo eu acho/ você acha? Porque vocês sabem, né: E-U-N-Ã-O-S-U-P-O-R-T-O.

Desculpa, aí.
beijomeadd.

Nem conto: Eu nuncanaminhavida tinha ouvido falar do tal Bonde das Popozudas. Vejam vocês a ingenuidade tardia da pessoa. Imagina minha cara, reveillon, todo mundo no maior êxtase de santo daime, só que sem o santo daime, se jogando, weeeee, viva! bravo!, 2008 rules, essas coisas. E eu lá, né, toda beige, porque pego sarampo mas não pego alegria injustificada. Não que isso seja uma qualidade. Mas o Bonde tava rolando solto. E meu queixo caindo, caindo, dropando na pista. Como foi que a gente chegou a esse lugar??? "Eu vou pro baile, sem calcinha. Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar". Pra ficar na parte publicável. Me deu uma série de vergonhas: de ser mulher; de ter bunda; de usar calcinha. Porque vendo aquilo lá, parece que tudo, absolutamente tudo nessa vida, pode ser usado contra você no tribunal.
:O

E olha que moralidade é um conceito muito vago na minha vida. Não é por isso que eu fiquei meio passada, não. Tem mais a ver com meu fascínio pela feminilidade. Que aparentemente agoniza. Aconteceu a mesma coisa comigo no tempo em que dançavam na boca da garrafa. Sinto como se fosse uma facada na Ava Gardner ou algo assim.



No comments:

Post a Comment