Tuesday, April 5, 2011

DROPS Fiz a prova de inglês. Vejam que eu simplesmente batizei

DROPS

Fiz a prova de inglês. Vejam que eu simplesmente batizei o CAE de prova de inglês pra tirar um pouco do peso das minhas costas. E acabei acreditando mesmo que ia lá só fazer uma prova de inglês. O resultado imediato é que parece que fui atingida por um trem, que veio direto da Cambridge University. Tipo Tóimmmm mesmo. Seis horas de provas, fora o Speaking, que foi outro dia. Não há nada que não esteja doendo. Aluguei uns neurônios dos meus cachorros pra conseguir redigir esse post. O resultado oficial só sai em fevereiro, mas ó, nem desperdicem energia com pensamentos positivos e vivas, porque dessa vez não deu. E eu tenho muito respeito, admiração e inveja rôxa azulada de vocês que já prestaram e passaram nesse exame. Ave!

Mas eu não conseguiria dormir dezoito horas consecutivas, como pretendo, sem dizer nada a respeito dos comentários de vocês sobre os filhos da Simony e, principalmente, Sexo Tântrico. Eu não consigo ignorar o sexo tântrico. Vamos lá:

º Saber o nome dos filhos da ex-cantora mirim é um prodígio! Patrícia, Renata e Rê, vocês estão de parabéns estrelinha. Agora quero ver quem sabe os nomes dos respectivos pais dos garotos! E mais: Como assim, a Rê foi ao casamento???

º Transar oito horas consecutivas. Tá. Nem os lobos, meu bem. E o que foi que aconteceu com todo aquele papo de qualidade no lugar de quantidade? Aí a Ril me pergunta se são oito horas com o mesmo cara. E eu só posso supor que sim, já que, com caras diferentes deixa de ser recreação pra virar função. Tem o livro de uma surfista aí que explica detalhadamente o procedimento para fins comerciais. Inclui duchas higiênicas. Acho que não é muito espiritual.

- Querida, essa Flor de Lótus está me fazendo cócegas...
- Releva, transcenda, sublima, Roberval! Só mais seis horas, vai...

º O que nos leva de volta ao sexo tântrico. Taí uma coisa que nunca vou entender, o tal do Tantra. Precisa durar PELO MENOS duas horas. O Tantra contempla. Vem daí o comentário da Tina, de olhos nos olhos e tal. Mas, né. Duas horas olhando no olho? E nem pense naquele rock'n'roll todo que vocês, pessoas sujas, estão tão acostumadas. Aliás, não pensem em nada. O Tantra não pensa, ele eleva, transcende o pensamento. E o sexo em si. E então serve pra quê, cazzo, um sexo que sublima o sexo? O Google me disse que o Tantra têm dez posições básicas. E a essa altura eu já mandei o Tantra pras favas, porque de básica, lenta e chata já basta a realidade.
Mentira!Porque a realidade tem pegada forte ;)

Fiz um poema tântrico pra ilustrar que aprendi a filosofia:
Querida
você é minha vida
além de ser a semente
do meu vaso de flor.

Pronto, agora eu vou dormir.


No comments:

Post a Comment